pagina inicial Petrobras
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

TAMAR CULTURAL traz Lenine para Praia do Forte próximo 26/01

18/01/2019 - Grande amigo dos oceanos e parceiro do Projeto Tamar desde o início, Lenine vai cantar em Praia do Forte ao lado de sua banda. Leia mais. ↓

Próximo dia 26 de janeiro (sábado), o movimento musical pela conservação das tartarugas marinhas e oceanos, batizado de Tamarear, ganha mais uma realização, um encontro musical em Praia do Forte, no Espaço Cultural do Projeto TAMAR. A apresentação integra a programação do TAMAR CULTURAL e será do artista que não apenas criou o termo Tamarear como é um grande amigo do Projeto TAMAR, Lenine. O show de abertura é da banda TAMAR Acústico. Também haverá o "Cardápio de Vídeos", uma mostra de vídeos produzidos pelo Tamar e escolhidos pelo público.

Grande amigo dos oceanos e parceiro do Projeto desde o seu nascimento, Lenine vai cantar em Praia do Forte ao lado de sua banda, formada por JR Tostoi, Bruno Giorgi, Pantico Rocha e Guila. Será um show com sucessos do artista, onde estão garantidos os hits que marcaram sua trajetória, como “Paciência” (parceria com Dudu Falcão), “Jack Soul Brasileiro” e “Hoje eu quero sair só”, entre outras sempre esperadas pelo público.

A abertura do show fica por conta da banda TAMAR Acústico, formada por um time de artistas que fazem parte do movimento Tamarear, Ana Mametto, Marcela Martinez, Marcos Clement, André Santana e Allan Amaral.

A mostra de vídeos acontece no início do evento, quando serão exibidas as produções do Projeto TAMAR selecionadas pelo público a partir de um cardápio distribuído antes do show. Os vídeos tratam de diferentes temas, como sustentabilidade, educação ambiental, pesquisas, personalidades da cultura e shows que já aconteceram com artistas do Movimento Tamarear. 

O Projeto TAMAR protege as tartarugas marinhas no Brasil há 39 anos, através de pesquisa e conservação, inclusão social, sensibilização e educação ambiental. A música é uma das formas de ampliar a mensagem da preservação, e artistas de vários cantos do Brasil participam desse trabalho. Dessa proposta nasceu o TAMAR CULTURAL, projeto que, nesta edição, tem o incentivo da Lei Rouanet, contexto no qual a Visa se apresenta como um de seus patrocinadores.

SERVIÇO
TAMAR CULTURAL com Lenine e Banda
Abertura: Cardápio de Vídeos e TAMAR Acústico
Data: 26 de janeiro (sábado)
Horário: A partir das 19h - Cardápio de Vídeos; A partir das 20h  - Shows
Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR - Praia do Forte, Mata de São João - BA
Ingressos: Neste link 2º LOTE a partir de quarta-feira 23/01 R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia-entrada) no link e no local.
Classificação Indicativa: Livre
Apresentado por: Ministério da Cidadania e Visa
Patrocínio TAMAR CULTURAL com Lenine e Banda: Visa

Tartaruga Verde ou Aruanã

Fernando de Noronha - PE

Centro de Visitantes

Mais informações - Visualizar informações anteriores

Petrobras