pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

8ª Primavera dos Museus no Tamar

17/09/2014 - De 22 a 28 de setembro, visite os museus! Saiba mais sobre a programação desse ano com o tema Museus Criativos. ↓

8ª Primavera dos Museus no Tamar

Praia do Forte-BA

O Projeto Tamar é um Museu a Céu Aberto da Tartaruga Marinha e todos os anos participa dos eventos propostos pelo Instituto Nacional de Museus (IBRAM). A 8ª edição da Primavera dos Museus, que acontece em diversos museus do Brasil de 22 a 28 de setembro/2014, promove atividades nos Centros de Visitantes da Bahia, de Sergipe, São Paulo e Santa Catarina. Confira a programação.

  
Tamar Ubatuba-SP                                                                            Tamar Florianópolis-SC

O tema da edição deste ano, Museus Criativos, tem a intenção de estimular a manutenção e desenvolvimento de cada museu na exploração de sua capacidade de inovar – seja por meio da modernização da gestão, diversidade de iniciativas ou ampliação da presença no território em que se acha inserido, garantindo assim um maior acesso das populações à cultura. Participam da 8ª Primavera dos Museus 761 instituições culturais brasileiras, espalhadas em 389 cidades, desenvolvendo 2.436 atividades das mais diversas tipologias – exposições, debates, exibição de filmes, oficinas, visitas monitoradas, dentre outras.

Participe e traga toda a família!

  
Oceanário de Aracaju-SE                                                           Tamar Praia do Forte-BA

Saiba mais:

- 8ª Primavera dos Museus

Programação nacional 8ª Primavera dos Museus

 

Tartaruga Tartaruga-de-pente ou Tartaruga-legítima

FUNDAÇÃO PROJETO TAMAR ARACAJU – OCEANÁRIO - SE

Centro de Visitantes

Mais informaes - Visualizar informaes anteriores

Petrobras