pagina inicial
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Programas de educação ambiental do Tamar fazem aniversário

16/01/2014 - Em 2013, os Tamarzinhos e os jovens do Nosso Papel de Futuro comemoraram a existência dos Programas. Leia mais. ↓

Os Tamarzinhos/BA e os jovens do Nosso Papel de Futuro/SP comemoraram em dezembro/2013, 18 e 15 anos de existência de seus programas, respectivamente. Programas especiais de educação ambiental que o Projeto Tamar mantém na Bahia, em São Paulo e em mais cinco estados ajudam os pesquisadores a incluírem cada vez mais as comunidades na conservação das tartarugas marinhas. Novos e atuantes aliados que buscam a cada ano ampliar seus horizontes como cidadãos defensores dos oceanos.

Homenagens a amigos de todas as turmas - Em 2013, o Programa Tamarzinhos completou 18 anos de atividades realizadas com mais de 600 crianças da Praia do Forte/BA e entorno. Leia mais.

Quinze anos ampliando horizontes - O Programa de inclusão social ‘Nosso Papel de Futuro’ do Tamar Ubatuba/SP completou 15 anos em dezembro/2013 com um encontro histórico e muita coisa boa para comemorar em 2013. Leia mais.

Saiba mais sobre os Programas:

Tamarzinhos - Praia do Forte/BA

Nosso Papel de Futuro - Ubatuba/SP

 

Tartaruga Tartaruga-oliva

FUNDAÇÃO PROJETO TAMAR ARACAJU – OCEANÁRIO - SE

Centro de Visitantes

Mais informaes - Visualizar informaes anteriores

Petrobras