15/02/2011 - Os palcos dos Centros de Visitantes do Tamar no país seguem recebendo a programação de shows comemorativos dos 30 anos. ↓
Os palcos dos Centros de Visitantes do Tamar no país seguem recebendo a programação de shows comemorativos dos 30 anos. Gerônimo, Ricardo Chaves, Camisa de Vênus, Aparelhos Multiuso, As Histórias do Clube da Esquina com Márcio e Telo borges, e muito mais histórias pra cantar na Praia do Forte/BA. No próximo sábado, Flávio Venturini apresenta o show de seu novo CD/DVD, em uma noite cheia de atrações.
Em Ubatuba, marcando também os 20 anos de atuação do Tamar no litoral de São Paulo, quem se apresenta, no dia 26/02, é o compositor, instrumentista e arranjador Dudu Lima, com abertura da banda local Cascudos. Considerado um dos maiores instrumentistas brasileiros da atualidade, tem cinco CD's e três DVD's lançados. O grupo é formado por Dudu Lima, contrabaixo acústico, elétrico e fretless, arranjos e direção musical; Ricardo Itaborahy, piano, vocais e escaleta; e Leandro Scio, bateria.
Confira em nosso site a galeria de vídeos com 30 anos de histórias para cantar.
Fundação Projeto TAMAR participa do ECTI, curso internacional de conservação realizado no Brasil
Nascimento de filhotes de tubarão-Olho-de-Gato no Museu da Fundação Projeto Tamar
Fundação Projeto Tamar participa do 44º simpósio internacional sobre tartarugas marinhas
Visita de escolas aproxima estudantes da conservação marinha
“Guia para Educadores – Cultura Oceânica & Conservação das Tartarugas Marinhas”
Carnaval no Projeto Tamar: Bloquinho das Tartarugas Marinhas