18/10/2010 - Patrocinador oficial nacional do Projeto Tamar, a Petrobras foi selecionada entre os finalistas do Norte/Nordeste e vai concorrer ao Prêmio Aberje 2010 nacional. ↓
Patrocinador oficial nacional do Projeto Tamar, a Petrobras foi selecionada entre os finalistas do Norte/Nordeste e vai concorrer ao Prêmio Aberje 2010 nacional, cujo resultado final será divulgado em novembro próximo. Entre as várias categorias em que foi selecionada, a Petrobras concorre com a campanha Tamar – 30 anos, com o tema 30 Anos de História para Contar e Cantar na categoria comunicação de programas voltados à sustentabilidade empresarial, que contempla projetos, programas e campanhas de comunicação estratégica. Inclui várias ações da companhia, como patrocinador do Tamar, para marcar a passagem dos 30 anos de atuação do Projeto no país, celebrados este ano.
Esta é a 36 edição do prêmio promovido pela Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial que, ao final do concurso, publica edição especial da sua revista Comunicação Empresarial, com os cases vencedores.
Fundação Projeto Tamar participa do 44º simpósio internacional sobre tartarugas marinhas
Visita de escolas aproxima estudantes da conservação marinha
“Guia para Educadores – Cultura Oceânica & Conservação das Tartarugas Marinhas”
Carnaval no Projeto Tamar: Bloquinho das Tartarugas Marinhas
Segundo ano de monitoramento via satélite das fêmeas de tartaruga-de-couro no Espírito Santo.